A forma que você arruma (ou não arruma) seus travesseiros diz muito sobre você, de acordo com um psicólogo.
Acontece que a disposição que você arruma os travesseiros na cama pode estar ligada aos seus traços de personalidade. Se você é criativo, organizado ou aquele que está sempre atrasado – aqui está como a situação do seu travesseiro reflete seu caráter.
Memory Foam Pillows listou os melhores arranjos de travesseiros. O psicólogo ambiental Lee Chambers compartilha como eles revelam o que nos motiva.
O clássico
Você adiciona travesseiros e almofadas perfeitamente colocados, nas quais você nunca realmente dorme. Então, este posicionamento “confere um forte senso de tradição e alguém que é muito moral”, diz Lee Chambers.
Os arrumadores de travesseiros ‘clássicos’ podem relutar em tentar algo novo, mas ‘provavelmente são confiáveis , mesmo em uma crise’.
Travesseiros em pé
Depois de sair da cama pela manhã, você ajeita os travesseiros. Então, à noite, você os deita novamente. Se você optar por este tipo de arrumação, você é um ‘verdadeiro amante da uniformidade e do ritual’, diz Lee. “Esse olho para o detalhe os torna hábeis em análise, mas mais propensos a pensar racionalmente.”
Em ordem descendente
Você organiza seus travesseiros de grandes a pequenos. ‘A ordem dos travesseiros descendentes é reconfortante para aqueles que gostam de conformidade e equilíbrio’, revela Lee. “Eles vão gostar de ter limites e estruturas claras na vida e ter um lado fortemente competitivo.”
Tudo misturado
Você arruma seus travesseiros meio para cima, meio para baixo. Além disso, você pode até querer colocar o travesseiro do seu parceiro de um lado e o seu de outro. ‘Há sempre um para quebrar o status quo, e o ‘misturador’ adora essa variedade na vida.’
Aqueles que escolhem ‘misturar’ provavelmente desfrutarão de um pouco de caos e entretenimento, ao mesmo tempo que são generosos por natureza. Além disso, eles encontram alegria em buscas criativas, mas provavelmente são um dos menos pontuais do grupo.
Sem arrumar os travesseiros
Simplesmente, você não se importa onde seus travesseiros são colocados e a simetria não é importante para você.
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira outras matérias nossas: